sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo XII - Duas Faixas rosas.


Qual o nome do despero pessoal e continuo?, realmente não sei, de acordo ou dependendo de uma gravidez indesejavel, qual seja o resultado, será o aborto. Bato as minhas mãos em cima da mesa, esperando pelos cinco minutos mais indesejaveis da minha vida, pelo fato de não ser de responsabilidade minha de um novo ser nascer em meio de tanto caos, pelo um pai inresponsavel e o sufoco de perder uma vida quase planejada de uma mãe despreparada para um novo ser, tentei transmitir calma pelo o meu olhar, mais toda vez que eu encontrava com seus olhos verdes, eu encontrava apenas despero, ou até um pouco de constrangimento pessoal de fazer um teste de gravidez caseiro com seu melhor amigo, engraçado?, no entretanto muito sufocante para aquela hora, enquanto ela estalava os dedos e falava dos futuros planos caso estaria esperando por um novo ser, começei a falar da minha serie favorita de tv, skins, ela pouco se importou e continuou a me perguntar a cada segundo que se passasse as horas, quando exatamente deu cinco minutos angustiantes e de pura tensão passaram, ela me mandou entrar dentro do banheiro e visse o teste em cima da lixeira do banheiro, respirei, três suspiros rapidos e me levantei, fechei os olhos e gesticulei com a cabeça que sim, e quando cheguei a porta do banheiro e fiz meu sorriso, dependendo do que acontecer, você vai sempre ter o meu apoio; Entrando no banheiro, vi as provas do crime em cima do vaso santirario, e no canto a prova maior, caso seria um assasino de vidas ou apenas uma peça pregada pela a menstruação atrasada dela, olhei o teste, não fiz cara de alivo e muito menos de preocupação, olhei para ela, cujo os olhos tremiam as palpebras faziam sicronia com olhos preparados a chorar, então, o unico movimento dela foi, sem rodeios, me conta o que deu....., então, abri um sorriso, e falei, ''sem rodeios, apenas uma faixa, sem gravidez indesejavel'', ela pulava de alegria, eu fiquei feliz por ela, e ri, de tanta tensão por pouca coisa, o que me faz rir só de lembrar essa cena, é de minha pessoa chegar na farmacia, pedindo teste de gravidez, e a atendente me dando um teste que não dava o meu dinheiro, e eu olhando ingenuo para a mulher e fazendo a cara de azedo e dizendo, ''não tem um mais baratinho, não?'', então, esse episodio foi marcado, melhor dizendo, será marcado sabado, na festa de um amigo nosso, que iremos comemorar o nascimento do que não veio, e falar viva a cada gole, o destino nos prova que sempre estamos enganados quando estamos seguros que é certo.
Querido leitor, estou aqui, com alegria tamanha pra dizer, estou bem, de tanto tempo, em dizer, que tudo está calmo e me sinto em harmonia comigo e com as pessoas em volta de mim, tirei os cãos para fora, e deixei os gatos serem mimados dentro de casa, caso você leitor entenda o que lhe digo, as vezes me sinto inseguro ou até mesmo um tolo em estar valorizando a vida devagar, mais lhe respondo o tempo que merece essa resposta, eu estou vivendo devagar agora, para poder apreciar o que eu tenho de melhor agora, ora, nada merecido não acha?, questões a serem resolvidas, a minha casa não será mais tomada de mim, e não precisarei me desacostumar, os meus pais colocaram um processo na justiça, caso meio termo, ficará anos e anos, até sair o resultado, vejamos daqui alguns tempos que eu consiguirei ter isso tudo só pra mim?!, eu continuo me sentindo mau com a presença daquela pessoa, é como a morte, quando você sente aquele arrepio, aquela sensação de que estão lhe tirando a aurea da vida; Mais para a minha sorte, ele vive mais dentro da casa da ''senhozinha'' do que a sua propria casa, espero que haja um casamento em breve pra eu comprar um saco de pipoca e ficar comendo na porta da matriz vendo a noiva e o noivo e a guri de noivinha. ELA, enfim, ela está vivendo mais perto do que eu imaginava, agora ela pode colocar adubo nas galhadas dela mais de perto, do que mandar terceiras fazerem isso, mais algo dentro de mim grita, eu vou lhe esperar o tempo que for necessario, mais terei, ti devolta pra mim!, meus pais param um pouco de brigar, eles vivem um casamento que eu chamo, de rotina, nada que os anos lhe ensinaram a engolir largatas para arrotar borboletas. Algo confuso surge dentro de mim, algo palpita me pra experimentar coisas novas, mais temo, de me envolver demais com o desconhecido e gostar do perigo da vida e me envolver com a escuridão, mais não custa tentar?. Reforçando a cima do que eu disse, pessoas mais ignorantes não entenderam o que você sente, do que você já passou e do que você É especificamente, de uma hora para outra, sentiram a sua falta, é ai a sua vez de provar, que você é o contrario deles, enquanto o que você mais queria um abraço, eles deram o desprezo, você vai ensinar para eles enquanto eles esperam um perdão, você ensina eles com um abraço de gratidão, afinal das contas, eles ensiram a você crescer e aprenderam por si proprios que é impossivel viver sozinho. Duas faixas, quem não sabe, testes de gravidez abordam o seguinte manual, uma faixa rosa, no pregnant, e duas faixas rosas, yes pregnant. Testes bobos que podem mudar vidas de muitas pessoas, como eu vi uma vez em um filme, viva depressa, faleça jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário