sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo XVI - Tudo termina.


Agora encontro nas ultimas páginas dessa historia sem anexo, o abstrato me invade e me surpreende com um rumo totalmente desleixo para mim, agora o que fazia sentido alguns meses atras, não faz tanto como estou me sentindo agora, o necessario ficou desnecessario, e o fim enfim chegou, afinal das contas, quem nunca sonhou que toda essa porcaria acabasse logo?, eu me guardei em meio de sombras, porque nada pode me abalar mais, nada pode me acabar como acabava antes, fiquei forte, como uma pessoa me disse pelas costas uns dias atras, as pessoas mudam, sim, inclusive eu, o que já não restava me de afeição, não existe mais, sou um homem maduro, e seco, prefiro ignorar esses sentimentos alheios com pessoas de tão pouco corte, a historia começa rescrever denovo uma historia que mal acabou, e agora está começando ela, voltou, e agora para pertubar, como havia dito logo a cima nada pode mais abalar, nem ela. Fico repetindo seguintes versos que me deixam a cada dia mais forte, nada nesse plano pode me abalar, pois estarei forte apesar das tempestades, me reerguerei como um aranha céu, a vida me provou que apesar dos gozos que não devo confiar nas pessoas, e estou certo sempre em guardar o pingo de verdade e de certeza dentro de mim, pois quando digo um segredo, apesar de todas as hipoteses eu guardo um pingo de verdade para mim, ora bolas, quem precisa saber de tantos acontecimentos, se quiser saber a verdade, vai estudar historia, a matematica é para os tolos, eu posso muito bem viver sem esse tipo de pessoas, homens, que lhe fazem gozo da vida por terem o rei entre em suas pernas, agora respondo, deste rei que tudo pensa que governas eu tenho um, e conheci por tamanhas grandezas a rainha, companheira desse rei, a vida prova, que nem sempre que reluz é ouro, amigos que vão e vem, e que vão um dia voltarão, nada sustentavel nessa sociedade apoiada em conceitos "eticos e modernos", que foram construidos em cima de um touro, valorize o seu amor, pois é, ele vai ser para sempre, sim, agora mudei, e prefiro ser assim, ver o mundo que é colorido atraves das minhas lentes escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário