sábado, 15 de outubro de 2011

(...)


É aí que o capítulo termina e fora um novo começa, chegou a hora de deixar ir, a parte mais difícil é quando você sabe, todos estes anos em que nós estávamos aqui estão terminando mas eu sempre me lembrarei, tivemos o tempo de nossas vidas e agora a página é virada, as histórias que vamos escrever, tivemos o tempo de nossas vidas e eu não vou esquecer o rosto para trás. É difícil se afastar do melhor do dia, mas se tem que acabar, eu estou feliz por você ter sido meu amigo, no tempo de nossas vidas ; Sempre que as necessidades de água da terra, não há mudança na areia como o apertado que flui e inundações, memórias vão embora e vão (...) Nós dizemos adeus, nós seguramos firmes para estas memórias que nunca morrem...
Time Of our Lives - Tyrone Wells


Time Of Our Lives - Tyrone Wells Mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário